Where is my mind?

Where is my mind? Sometimes I don't know (quite too many times, actually)! Should I try and find out?!

Wednesday, September 13, 2006

A NEURA!

Disclaimer: The next post is written in portuguese, just because... IT WAS A REALLY BAD DAY! I'm not strong enough to say the things I'm feeling in english... Sometimes it happens the other way around... NOT TODAY!

----------------------------------------------

Há dias bons e dias maus... dias melhores e dias piores... há dias assim-assim, dias razoáveis... dias que se toleram, que se aguentam, aos quais se sobrevive...

E depois há aqueles dias em que se acorda com "A NEURA"!!! "A NEURA" é algo do qual não conseguimos fugir... acordamos com ela, e ficamos com ela grudada até ao fim do dia! Não há como evitar, apenas podemos tentar amenizá-la...

Hoje acordei com "A NEURA"!!! Doía-me o corpo... doía-me a cabeça... doía-me o coração... doía-me a alma... doía-me, doía-me, doía-me... Os olhos insistiam em ficar fechados... a cabeça tentava impedir-me de comandar o corpo, impedir-me de me levantar, impedir-me de pegar no carro e ir trabalhar...

Há coisas difíceis de explicar... mas consegui chegar ao escritório... a bastante custo! A desmotivação era por demais evidente... o cansaço também... Como ía eu conseguir trabalhar nestas condições? Afinal de contas, o que tinha acontecido??? Não estava doente... o Sporting até tinha ganho no dia anterior... E UMA GRANDE VITÓRIA! Tudo tinha para acordar bem disposto... e com força de vontade e ânimo para trabalhar... mas afinal... ESTAVA TUDO AO CONTRÁRIO!!! :(

Enfim... depois de muito batalhar, vou tomar o pequeno-almoço (em pleno escritório...)... escolho um bolo, tiro um leite com chocolate... Quando começo a beber o leite... apercebo-me QUE ESTÁ ESTRAGADO!!! Nem queria acreditar... QUE MAIS ESTARIA PARA ACONTECER????

Nada como reunir forças e dirigir-me ao "cliente" (onde decorre o projecto onde estou a trabalhar neste momento...), na esperança de que não poderia piorar!!!
A muito custo lá me esforcei por estar bem disposto!!!

O esforço compensou!!! A verdade foi que melhorei... fui melhorando ao longo do dia!!! Mas a dor de cabeça manteve-se constante... o corpo continuou a doer e a reclamar por um merecido descanso... e o rendimento em declínio constante!!!

O pior já passou... o dia acabou... (infelizmente agora os dias começam e acabam juntamente com o trabalho...) e posso finalmente descansar!!!
Ao olhar para trás para o dia que passou, posso talvez dizer que "A NEURA" foi apenas um dia mau... uma dia muito mau... MAS APENAS E SÓ ISSO!

2 Comments:

At 12:21 AM, Blogger Erryaah said...

Um post em português merece um comentário em português. ;)

Por mt q a razão mostre q há dias de tds os tamanhos e feitios (felizes, chatos, compridos, curtos, tristes, bons) e q vão durar as 24 hrs q sp duram, há dias que custam mt - tlvz este tenha sido assim. Mas... já passou (como sp passam). O manel teria dito q foi só mais um dia mau. ;)

Q amanhã seja um dia (muito) bom.

 
At 8:03 PM, Blogger Jorge Faria Lopes said...

Irmão....

Não te esqueças que não estás só nesta luta desigual por um pé de meia ao final do mês...e um bocadinho de orgulho, já agora.

Mas a neura anda por aí à solta.

Cuidado com ela.

J.

 

Post a Comment

<< Home